Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil (2011)
Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ABNT
COMIN, Alvaro Augusto. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, v. no 2011, n. 91, p. 75-95, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Comin, A. A. (2011). Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, no 2011( 91), 75-95. doi:10.1590/s0101-33002011000300004NLM
Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=isoVancouver
Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso